Herança na União Homoafetiva

              Com certa freqüência, batem à porta do Judiciário pessoas que, em face da morte de seu companheiro homossexual, vêem-se desprotegidas pela lei e ameaçadas de perder para a família do de cujus, todo um patrimônio para cuja construção tenham contribuído direta ou indiretamente. A morte leva forçosamente à abertura da sucessão e à deflagração do processo de inventário, onde, face ao vácuo legislativo e à costumeira ausência de disposições testamentárias, batalhas judiciais são travadas entre o companheiro sobrevivente e a família do de cujus.

             Portanto, você que deseja maiores informações a respeito do direito a Herança em uma união homoafetiva, entre em contato conosco, faça uma consulta que analisaremos minunciosamente seu caso e o orientaremos da melhor maneira possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

             Não deixe seu direito ser lesado, procure imediatamente nossa advogada especialista em Herança na União Homoafetiva que defenderemos e restabeleceremos o seus direitos.

                          Agende uma consulta sem compromisso

PERGUNTE AO ADVOGADO                      advogado, porto, alegre                  advogado, porto, alegre