Adoção na União Homoafetiva

              O instituto da adoção na união homoafetiva é um tema muito atual e vem suscitando grandes polêmicas tanto no âmbito jurídico quanto no âmbito social. Acreditamos na viabilidade da adoção por casais homossexuais, sempre levando em conta o melhor interesse da criança, que não deve ser condenada a viver em instituições, cerceada do carinho e do afeto de uma família, pelo puro preconceito. Socialmente falando, podemos verificar que o maior problema é o preconceito, pois este é o maior obstáculo enfrentado pelos casais homossexuais, as pessoas tem grande dificuldade de enxergar que o modelo de família na nossa sociedade vem sofrendo inúmeras transformações e que hoje o laço afetivo é o maior vínculo para a formação de uma família.

             Portanto, você que deseja adotar em uma união homoafetiva, entre em contato conosco, faça uma consulta que analisaremos minunciosamente seu caso e o orientaremos da melhor maneira possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

             Não deixe seu direito ser lesado, procure imediatamente nossa advogada especialista em Adoção na União Homoafetiva que defenderemos e restabeleceremos o seus direitos.

                          Agende uma consulta sem compromisso

PERGUNTE AO ADVOGADO                      advogado, porto, alegre                  advogado, porto, alegre